A Caoa Chery anunciou o lançamento do novo Tiggo 8 Pro, versão atualizada do SUV de sete lugares. Com o preço inicial de R$ 188.888,88, trata-se do modelo mais em conta do segmento, superando o Jeep Commander Longitude.
E esse preço agressivo vem acompanhado de novos equipamentos e mudanças leves no design e no acabamento. Agora o SUV vem com uma tela de 24,6 polegadas que coliga o cluster digital e a central multimídia, esta com espelhamento sem fio do Android Auto e Apple CarPlay e sistema de som da Sony.
Além disso, o Tiggo 8 Pro vem com a tecnologia Max Drive, que nada mais é do que um pacote ADAS. O modelo, agora, tem alerta de colisão frontal, frenagem de emergência dianteira e traseira, alerta de ponto cego, alerta de saída de faixa, comutação automática do farol alto e, por fim, o piloto automático adaptativo com sistema Stop & Go, que funciona no trânsito pesado da cidade.
O motor, por sua vez, é o mesmo: um 1.6 turbo de injeção direta que rende 187cv e 28 kgf/m, sempre com um câmbio de dupla embreagem com sete marchas. O carro, claro, é abastecido somente com gasolina.
Em termos de comodidade, há ar condicionado digital e dual zone, ajustes elétricos dos bancos dianteiros, abertura elétrica da tampa do porta-malas, conjunto óptico full LED e, também, seis airbags e assistente de saída em rampa.
Reestilização leve
Já com relação ao design o Tiggo 8 Pro se aproximou muito da linha do Tiggo 7, sobretudo na dianteira, com a nova grade “diamante” e uma traseira com lanternas mais afiladas. As rodas são aro 19 e também estão com um novo desenho.
Caoa Chery Tiggo 8 Pro
O preço sugerido do Caoa Chery Tiggo 8 Pro é de R$ 188.888,88. A garantia é de 5 anos.
Um comentário “Caoa Chery Tiggo 8 PRO tem tela de BMW, novo visual e segue 1.6 turbo”